Personagens

Personagens:

Natália (Blue Princess) - Natália tem 14 anos,sonha em viajar com os pais,é a melhor amiga de Valentina,é apaixonada por Eddy,

Leonora Martinez (Black Princess) - Leonora tem 17 anos,porém,finge ter 15,finge também ser amiga de Valentina e Natália.É invejosa e perversa.Tem sempre um plano em mente para conseguir o que quer.Está Apaixonada por Niko,e,vai fazer de tudo para separa-lo de sua amiga Valentina


Niko Perez Palacios - Niko só quer tocar guitarra e escrever canções para a garota que ele ama, Valentina. Ele vive com sua mãe e se esforça muito para ser um bom filho.


Alexis Reyes Mendez - Alexis precisa de duas coisas para ser feliz: ser super popular e Valentina. É vaidoso e arrogante e acredita que as pessoas são apenas para servir-lo. Ele acredita que todas as meninas estão apaixonadas por ele e tem apenas um amigo, Pato, que o utiliza sem escrúpulos para tentar alcançar seus objetivos.


Eddy Contreras - Eddy é entusiasmado, alegre e sempre tem um projeto na mão. É apaixonado de Natália


Valentina (Pink Princess) - Valentina tem 14 anos,sonha com sua festa de 15 anos.É a melhor amiga de Natália.É irmã de Eddy.É apaixonada por Niko.

Fotos:











3 comentários: