Resumo


Capítulo 01


Valentina e Natalia tem um sonho mágico onde o que teria seus presentes perfeitos para o XV, ao acordar, encontrados em aula de química, a Vale que você acha de uma brincadeira que provoca um odor terrível Eca!Valentina é, obviamente, levou o endereço onde seus pais estão esperando, como um todo BFF, defende libra Natalia e punição. os 16 doce aproximando Debbie e Alexis não é convidado, mas seu amigo Pato compõem o que impossível obter um bilhete. Catalina Valentina pune e proíbe-o a ir para a festa que horror Debbie! Mas com a ajuda de sua irmã consegue escapar e vai para a Mega Party do ano, porque você não pode perder a apresentação de Niko. Valentina convence Alexis para fazer uma brincadeira para estragar a festa para Debbie, eu não posso imaginar que irá causar um caos ... Zero Cool.


Capítulo 02

Na festa de Debbie, Alexis Valentina mostra o vídeo onde você pode ver como você faz a brincadeira na sala de máquinas, Valentina sabe que Niko poderia odiá-la para fazê-lo parecer ridículo.
Fora do salão, Eddy e Natalia estão reunidos, ambos foram emocionado quando eles cumprimentam, tão bonito!
volta para casa, Valentina tenta mão despintarse mancha mas não pode.
Pato Alexis e enviados para a Internet o vídeo do desastre Debbie partido, apenas quando você soltar o líquido rosa para Niko e Debbie, que vibe!
quando Natalia chega em casa, ela descobre que seus pais estão dormindo separados, assim que algo suspeito acontecendo entre eles.
No dia seguinte, Valentina tenta apagar a mancha novamente se levantou de sua mão, mas ele não pode optar por usar uma camisola de mangas compridas para cobrir a mancha, mas a moda é zero!
vídeo festa é melhor visto nas redes sociais, por passá-lo em um programa de TV famoso e chamá-lo de "O Pinky ', Niko morre de tristeza.
Niko acredita que Valentina não quer ver o urso feito na festa de Debbie, mas Jane diz que não é lo. Leonora que vem, em vez de confortar Niko acaba fazendo você se sentir pior.
Mais tarde no parque, Niko diz Valentina que acredita que o que aconteceu na festa de Debbie é um sinal para não seguir o seu sonho de ser um cantor, Valentina diz que você não pensa assim, porque era apenas uma brincadeira, Niko diz que não, porque não sei quem fez a diferença entre piadas e arruinar a vida de alguém.
usos Niko que são só para declarar seu amor, mas ela diz que não o merece, em que Leonora chega e diz que sabe quem fez a piada na festa de Debbie. Valentina cacharon sente e, opa.


Capítulo 03

No parque, Leonora inventa o Pato, foi o que causou a confusão na festa Debbie Uff!
De sua casa, Valentina chama Natalia e ela disse que estava pensando em chamar, sim é ser BFF.
Alexis e Niko terá que lutar por Valentina, o desafio é conseguir uma guitarra funky, Alexis batota óbvio, está disposto a ficar com a Vale ... Niko pobres.
Nat diz Vale que seus pais podem se divorciar, como foi observado muito raro, Debbie de repente chega e mostra o seu cabelo está horrível!
Apesar dos planos para esconder o cabelo de Debbie, Marina descobre e é mega irritado, diz Natalia você esquecer a sua viagem e tudo por causa da maldade de Valentina Ups!
Niko entra na guitarra, mas consegue fazer com que milhares de repente soar alarmes e polícia começaram a cercar o local, felizmente foge e encontra seu desafio, sair mais tarde e não é conhecido por Camilo, que reconhece o vídeo na internet.
Niko Valentina pergunta por que ele não será sua namorada, ela diz que só quer ele como um amigo , mas obviamente isso não é verdade Porque Vale?
Natalia diz a seus pais que ela não quer uma viagem, mas um partido mega enorme e que eles precisam para organizá-lo.
Catalina e Quirino dar uma surpresa para Valentina, Colonial Palace conseguiu alugar para sua festa, ela é sem palavras.


Capítulo 04

Valentina se sente culpado pelo que fez e, acima de tudo, seus pais dar-lhe a surpresa de sua festa coisa pobre!
Com todos esses sentimentos contraditórios, o perfil de Vale publicado em uma frase, que diz Niko e não entende o que é.
Ele tenta esconder a mancha da sua mão com blusa de mangas compridas, mas é sujo, assim você optar por usar luvas, inventa um pretexto de super óbvio.
Alexis chega em casa e diz a Valentina que subiu com o desejo de ela é sua assistente durante todo o dia ea ordem primeira é que você tem que ir para a escola com ele, seu pai entra na conversa e torná-los juntos. Que horror!
Niko vê Valentina e Alexis juntos OMG! Leonora apoia e acabam sendo bons amigos.
Natalia diz a ela BFF Ok que agora quer 15, os dois são felizes.
panfletos distribuídos Camilo, está prestes a reabrir o Funky, mas agora tem outro nome o que será? Niko se oferece para trabalhar lá, mas ele se recusa.
No café, coloca Niko para carregar seu telefone celular vai para um cliente cafés, Leonora se o volume de uma música que você gosta e faz com que um apagão Niko quer matar !
Em seu quarto, Valentina Natalia e eles falam do que está acontecendo, Nat confessa que ama Eddy.


Capítulo 05

Ao deixar a escola, Alexis ameaça Valentina, ela diz que ele vai aceitar ser namorada, mas ninguém deve saber, eu desejo que ninguém saiba.
Marina Nat e Vale carregava uma boutique onde organizaram um desfile com modelos vestidas de 15 anos, tudo muito chique Que legal! Além disso, sua mãe contrata um planejador para as suas férias chamado Micky.
Niko decide deixar um pedido de emprego para Camilo, que o contratou imediatamente, e Niko fica surpreso ao ver Leonora trabalhando lá.
café inauguração está chegando e Camilo decide convidar uma banda para tocar, mas o guitarrista dói dedos por causa de Leonora, Niko finalmente ofereceu e Camilo dá-lhe a oportunidade de jogar na frente de todos.
Após a conclusão dos quinceaneras desfile, Natalia Micky perguntar o que era o que ela gostava, mas ela diz que tudo neste receber seus amigos e começar a construir um blowout.
Valentina pede Alexis um beijo OMG!, diz ela fechar os olhos, mas o que você é uma batida na cara ... jajaja.
Eddy e Natalia reconciliar, ele pede a ela para ser sua namorada quando ele vira 15.
Valentina Niko encontra no café, tanto o amor olhar de repente chega e pede Alexis para ficar longe de sua namorada, Niko Surpreendeu e morrer de vergonha Oh-Oh!


Capítulo 06

Natalia Eddy pede uma resposta, ela diz a ele que, se ele quer ser sua namorada, mas será até a idade de 15 ... Tão doce.Niko confronta Alexis, como ele não cumpriu a aposta, Alexis defende Valentina está inventando que ele sempre procurou é um mentiroso, pobre Niko!
Marina Natalia perdoa desastre na boutique, pediu para doravante se comportar bem e promete organizar a sua festa juntos, Nat fica mais do que feliz.
Eddy decide desistir de sua empresa COLAS SA e anuncia que sua nova Emprego: Profissional cão Stroller CVcom SA / animais de estimação, o nome dele! Quirino pergunta se você é um profissional agora.
Natalia acompanha Eddy para passear com os cães, os dois passam um momento muito engraçado.
Marina e Sebastian decidem organizar a festa juntos Natalia, mostrar-lhe tudo o que têm e concorda que o único dia que tenho feira dia livre dois é seu aniversário, mas a festa vale a pena mesmo dia Oh-oh!
Além de tudo, o Palácio Real Marina quer festa, mas o que é óbvio e Catalina seção, os dois discutem por telefone com a recepcionista não saber quem lugar luta para ficar a ver o três em linha reta.

Capítulo 07

Depois de Eddy soltar os cães no parque, ele e Natalia foi dada a tarefa de captura-los. Na tentativa são muito suja e tanto rir.Marina diz a Natalia que os clientes não querem mais um modelo de xampu, mas procurando uma menina simples. Quem o fará?
Natalia e Valentina selecionou três meninas com o melhor cabelo e dizer-lhes que eles podem ir para um teste para um comercial.
Na rua, carro de Natalia um pneu furado, o motorista disse para ser fixado em dez minutos.Que, coincidentemente, o pato passa e se oferece para levá-los. Esse urso!
Natalia, desesperados porque seus modelos não chegam, mesa de cabelo em fazê-lo Valentina diz que descobriu o modelo de negócio para o xampu. O que uma grande idéia!
Eddy diz Daniela que sua nova empresa é cantar uma mensagem pessoalmente.
clientes pensam de colocar Marina Natalia como seu modelo, mas quando o cabelo da Valentina se surpreendem e pedir-lhe para ser seu modelo , pobre Nat
Valentina Niko quer dizer a todos os seus sentimentos, mas ele diz que percebeu que entre eles só pode ser uma boa amizade.

Capítulo 08

Na escola, o boato de que Alexis Valentina levou propositadamente Natalia comercial de xampu.
No estúdio está tudo pronto, Valentina vem com uma tampa que é removido pouco antes, quando vai queimar, para removê-lo porque eles estão horrorizados Valentina tem o cabelo laranja. Marina repreende-la, mas ela diz a ele para fazer a Leonora de compras que BFF bom!
Eddy dá uma mensagem que Camilo sung para ouvir Eddy diz que ele tem talento e acho que se ele quer cantar no café.
Enquanto isso, Leonora assustador quando registro comercial, mas finalmente relaxa e começa a brilhar.
Natalia e Valentina chegar à idéia que eles têm de unir seus quinze anos no mesmo partido.Óbvio é super incrível!
Em casa, Marina diz Natalia categoricamente que eles não vão fazer a festa junto com Valentina.
No café, Alexis e Pato são surpreendidos pela forma como ele canta Niko.



Capítulo 09 

Início de Natalia, Eddy não sabe como dizer não e acaba de assumir o cargo de assistente Oopsy Sebastian!
No escritório Marina, Leonora é surpreendido por as fotos da campanha de xampu.
Catalina diz que Alexis quer que ele seja o principal camareiro Valentina, ela disse que seu partido quer Niko toque.
Fora da casa de Valentina, Alexis Pato repreende por ter contato Valentina Bem Bobby, um talento gerente.
Pato dá Alexis um frasco com poção misteriosa, ele diz que vai remover a voz de Niko, mas apenas por algumas horas.
Leonora oferece Niko mistura de chá misturado com Alexis deu, ele leva.
Valentina convence Bobby Bem, você tem que ir ao café ouvir Camilo Niko Uau artista do século!
Camilo pede Niko ajuda a fixar a placa com o nome de café? Café Camilo?, porque é hora para a inauguração Esse nome tão legal!
Niko está prestes a começar a cantar na abertura, mas Valentina é a sala do motor e diminuir o interruptor de luz causando um apagão, acenda uma vela Leonora e balões causas explodir e pegar fogo, as pessoas Uff alarme de incêndio!



Capítulo 10 - 

Eddy canta Bobby Bem, a mensagem recebida, ele está impressionado com Eddy e diz que ele é a estrela que eu estava procurando e logo quer dar um contrato OMG!Camilo vê Magos e é apaixonado por ela, Mágicos, por sua vez é fascinado ao ver Camilo ...Awww.
Bem Bobby Eddy dá um contrato para assinar e se tornar uma estrela de fama internacional, Natalia diz Eddy deve lê-lo primeiro, mas ele assinou sem ler Qual será o contrato?
Um Niko vem compondo um Valentina música para seus quinze anos So cute!
Federica irmã Leonora, ele diz que todo o dinheiro que você ganha como um modelo que vai investir em pesquisa e amanhã vai se matricular em uma escola.
Valentina entra no Café de Camilo e Niko ouvi cantando uma canção, canta muito bem descobrir que os dois amantes de super abraço.


Capítulo 11

Niko seria namorado de Valentina, Alexis diz que tem muita sorte de ser, ela diz que eles não estão namorando e Niko pediu para ser sua namorada, ela diz que sim, mas secretamente, porque seus pais não vão deixar-se que transforma 15 So cute!
Marina e Sebastian diz Nat, que decidiram deixá-la fazer a festa com Yay Vale! Os dois percebem que brigou com Eddy.
Valentina BFF diz a ela o que aconteceu com Eddy e as meninas que ele conheceu em diferentes países.
Niko Camilo pede outra chance de jogar no café, mas ele dá ao pedir para ser preparado.
Leonora entra na Escola da Groenlândia, Valentina e encontra Natalia, disse a estudar lá e agora está pronto para se tornar seu novo melhor amigo, daqui a três conhecidos por Lula, um rosa-menina emo darky.
anunciar que Natalia e Valentina será responsável por dirigir o intercolegial Essa escola legal!Mas Leonora recebe Valentina e diz Natalia ele quer levar sua popularidade, o rosto do BFF dois e final lutou.



Capítulo 12


Bem Bobby diz Eddy que fará dele uma grande estrela, mas que terá de mudar o visual e gênero, agora, cante-cumbia-electro-hip-Hopera grupera ainda mais o seu novo nome é Rocko Tek.
O comercial Leonora vem na TV, mas tudo que eu posso ver é o cabelo dela e ninguém vê o seu Oopsy cara!
Eddy Natalia pede desculpas por ter sido abandonada, mas acaba dizendo que ele vai ser famosa e possui seu contrato, ela fica com raiva e corre.
Nat e Vale fazer a lista de convidados para o XV, são negligenciados e Leonora envia-la todos os contatos da escola, obviamente, todo mundo percebe que é convidado e quem não é.
Lula torna-se o líder da claque principais e todas as meninas de apoio, acabam correndo para Nat e Vale, Leonora vai com eles.
Catalina Marina vivista para falar sobre a lista de convidados para a festa de suas filhas, os dois se brigando sobre quem irá convidar mais, mas finalmente decidiu fazer uma nova lista.
Alexis decide cobrar Eddy pedindo um favor para ajudá-lo a conquistar Valentina você aceita?
Lula e meninas apresentaram para toda a escola a sua nova coreografia, estão vestidos como zumbis e fazer muitos erros, tudo vai fatal eo diretor disse que este ano eles não vão participar de intercolegial.

Capítulo 13


Natalia, Valentina e Leonora mostrar sua rotina com o diretor e ele concorda em participar intercolegial.
Eddy pede Niko dados Bobby Bem, depois ele dá o endereço errado e acaba em um Niko enfermagem jogo para todos os avós.
Mágicos Valentina pergunta se ele tem alguma coisa a ver com o que aconteceu na festa de Debbie Oh-oh!
Natalia está muito feliz e está começando a se apaixonar por Rocko Tek, mas não pode parar de pensar Eddy.
Valentina e Natalia terminar a sua lista de convidados, Lula ajuda-os a falar com eles assim ter novos amigos.
Alexis planeja ter um encontro romântico com Natalia, por que pede a ajuda de Eddy, ambos vêm ao shopping, mas antes da reunião, Eddy se arrepende e leva sua irmã.

Capítulo 14


Alexis está disposto a compor música de amor bonito de todos os tempos para Valentina Will?
Nat e Vale dar uma notícia super-Lula é sobre o seu partido pinky-emo de darky XV.
Pato visita a Niko, ele diz que vai dar detalhes de Bobby bem o que ele está fazendo?
Valentina Leonora revela que ela é a culpada pelo que aconteceu na festa de Debbie, ela diz que promete não contar a ninguém.

Capítulo 15

Niko diz Eddy de que algo obscuro está acontecendo com Bobby Boa e não como ele está em que, Eddy ignora e só pensa em fama.
Alexis encontra Leonora sabe quem causou o desastre na festa de Debbie.
Natalia Vale diz que é a sua melhor amiga e, portanto, não pode esconder nada, está disposto a contar o seu maior segredo.
Valentina Alexis ameaça contar tudo o que sabe dele e deixá-lo como um grande mentiroso.
Valentina leva um microfone e diz que tem algo importante a dizer.
? confessou que foi ela que causou o desastre em festa de Debbie antes de tudo?


Capítulo 16 


Eddy diz que o partido de Lula foi super darky.
Niko acha que ele tem um feitiço sobre ou algo assim, porque ele vai sempre cantar algo de ruim acontece.
Leonora Alexis pergunta onde ele conseguiu o vídeo da festa de Debbie, acho que ele roubou de sua casa.
Valentina Natalia pede desculpas por não ter contado seu segredo, mega sua melhor amiga se sente desapontado.
Niko entra em seu perfil , está disposta a matar o seu Val Oopsy lista de amigos!
Será eliminado? Nat? Val perdoar?

Capítulo 17

Manzanita comentários para Val esse dia está chegando para apresentar o prêmio para a melhor escola da família.
A Natalia pinkikis incomodar, você diz que este ano não vai olhar a filha adotiva de família Valentina.


Leonora chantageia Valentina, Niko diz que está sofrendo por causa disso.
Valentina diz que ele está perdido para o fundo.
chega à Marina Green Land Escola de participar como família melhor escola de repente recebe um telefonema e respondeu Nat, é percebe que sua mãe era apenas para ter uma boa imagem em sua agência de publicidade e para manter uma campanha.
Natalia Qual será?



Capítulo 18 

Camilo fala Niko tem que voltar para a escola para analisar os resultados dos testes, acreditando que não era muito bom.
A abordagem e Nat intercolegial pede Marina para ir vê-la.
Alexis pretende aparecer na coreografia de Valentina.
ensaiar sua dança Tudo, Val preocupar com Nat e diz que não vai permitir que o mal tentando seguir, ela diz a ele que ela está as ordens.
Finalmente, todas as meninas apresentam sua coreografia o intercolegial.
Será que ele está bem?

Capítulo 19 

Natalia Valentina acusado de deixá-la confinada a não participar no intercolegial.
Leonora convida partido Niko Fanny como sua data que você aceita?
Nat quer fazer o melhor partido doce 16, mas não sei o que fazer.
Valentina Alexis vê muito feliz, ela lhe assegura que recuperou o melhor sono de sua vida.
Mais tarde, Alexis diz Val que ela está namorando melhor coisa que já aconteceu na minha vida e está disposto a ser o melhor amigo que você pode ter, Niko vê tudo.
fez esquecer de uma vez por todas de Valentina?

Capítulo 20 

O pinkikis Nat dizer que já sabe que sua mãe cancelou sua Quinceañera Oh-oh!
Ele diz Nat, que é um ciumento e ela diz que é um mentiroso, a discussão dois.
Natalia pede Niko se ele seria parte de sua equipe para participar de um concurso, ele aceita e Alexis ouve tudo e diz que você está participando na mesma competição, mas com Valentina.
Niko Natalia pretende ajudá-lo a ganhar o concurso de XV.
Valentina Natalia revela para você no dia do Sweet Sixteen, Debbie estava falando muito mal com isso e assim fez o mal, obviamente, ela não acredita nele.
Quem vai Nat ou Val?

Capítulo 21

Nat e Val pediu para entrar no concurso Miss XV os dois juntos, ela não iria deixá-los.
Alexis diz que a música é sua paixão óbvia!
Valentina diz Magos, que organizou uma banda com seus amigos e com certeza será um sucesso.
Niko tem o prazer de participar da banda e saber que não só está a ajudar as meninas na competição, mas para formar uma banda de verdade.
Lea diz a sua irmã que ele só quer ser famosa, brilhar, ser admirado e ser um modelo.
mega-Nat e Val estão felizes de ter formado a banda, o salto dois na cama cheia de alegria.

Capítulo 22 

Valentina manda uma mensagem para Niko pedindo um favor.
Alexis diz Pato Val pediu para escrever um discurso para o concurso, ele diz que será algo inspirador e super top.
Nat e Val tentar escrever o seu discurso, mas também não tem boas idéias.
Niko não parar de pensar em Valentina e sei que eu poderia escrever uma enciclopédia com as razões pelas quais você quer ajudar.
dá Alexis uma carta para a Vale suas razões para pertencer a sua equipe, ela agradece a ele e dá-lhe o seu apoio.

Capítulo 23 


Eddy recebe o seu primeiro trabalho oficial como Chamberlain, diz Nat
Lea diz Nat e Val, que precisam de um lugar onde fazer o teste. Valentina Alexis sabe que ele gostou do que ele escreveu. Niko diz que não é ciumento do que escreveu Alexis foi super brega, mas percebe Camilo sim é ciumento.
Alexis compôs uma canção para Valentina, ele pediu a banda para tocar junto, Niko fica chateado e diz que o que ele escreveu não é uma canção. Natalia é surpresa que agora Vale Alexis gosta dele e gosta do que ele escreve. Niko confessar? Ciúme?

Capítulo 24 

Valentina diz que os caras da banda que as meninas têm que escolher uma cor para competir, então eu preciso de sua opinião.
Eddy percebe que o uniforme lhe trouxe muita sorte com as meninas na escola. Nat diz o pinkikis que seu novo namorado é bonito e à vista vai morrer de inveja.
Val diz Nat que Alexis pediu outra oportunidade de ser contratado, ela pergunta a ele o que sua resposta foi. O que você vai dizer?


Capítulo 25 


Ele lembra a todos que têm a sua primeira audiência no escritório do Miss XV.
Leonora envia uma mensagem garantindo que tudo vai pagar o pato?
Nat sabe que Valentina está no amor com Niko e em um dilema, diz Lia. Desqualificar a banda, com apenas cinco membros presentes e sua inscrição diz que seria seis. Será que eles vão participar?





Retirado do site: http://missxv-bff.blogspot.com.br/2012/06/lista-de-capitulos.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário