sábado, 16 de março de 2013

EME15, sem limites!


Para o grupo juvenil EME 15, o exito não yem sido impedimento para seguir adiante com sua carreira musical e asseguraram que apesar de terem projetos separado ainda tem muita vida juntos. O grupo  integrada porPaulina Goto, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duartevoltarão na cidade de Monterrey no próximo 24 de fevereiro para realizar uma segunda apresentação no Auditorio Banamex.
















Para os jovens tem sido surpreendente a aceitação do público, porque apesar de haver terminado desde junho do ano passado as transmissões da primeira temporada de Miss XV (No Mexico e alguns países da America Latina) a carreira do grupo não ter acabado e esperam seguir assombrando aos seus fanáticos!


“Os limites nós vamos encontrando e musicalmente estamos desenrolando novas ideias  e sempre estamos estudando,  como quem disse apenas vamos começando”, comentou Jack Duarte, durante a coletiva de imprensa que realizaram ontem na cidade de Monterrey.
Por sua parte Paulina Goto reconheceu que são o público quem irão parar os limites de sua carreira musical.


“Não sabemos o que vai passar, mas tambem depende do público que siga gostando e estamos fazendo, que eles gostem das musicas, que sigam indo aos shows, eles vão marcar que querem ir agora”, prosseguiu a veterana do grupo.

As comparações con o grupo RBD, que tambem foi criado por Pedro Damián, seguem com tudo aa atencão de todos os fanáticos, que esperam que o novo grupo juvenil não tenham um final tão rápido e fugaz como foi com o integrado por Anahí, Dulce María, Poncho Herrera, Cristian Chávez y Christopher Uckermann.
“Todo que inicia tem um final. Termina RBD e nós somos uma geração distinta, da mesma forma que tem passado muitas vezes”, puntualizou Yago Muñoz.

“Temos uma proposta que vai ao publico, é para crianças, é completamente diferente e estamos desfrutando o momento”, continuou Jack Duarte. 
Para EME15 o mais claro exemplo é de que o projeto leva um futuro firme, que é a nominação como "Mejor Artista Latino" dentro de los Nick Kids Choice Awards, que receberam pela parte da cadeia Nickelodeon em sua versão nos Estados Unidos. EME 15 está no médio de uma extensa tour que tem pactada até abril, sem mais, seu produtor Pedro Damián acaba de dar outra surpresa, que já acabou de agendar mais 30 shows . Nos finais de abril começarão sua tour pela América do Sul com shows em Argentina, e também que visitarão Brasil, onde 4 de março estreia a serie Miss XV dublada ao português!


Nenhum comentário:

Postar um comentário